Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

domingo, 22 de setembro de 2013

Almofada "E o vento levou..."


Olá



Hoje vim mostrar pra vocês essa almofada que fiz no início do ano e que foi presente de aniversário para uma prima muito querida, a Vivian.

Bom, minha prima sempre foi apaixonada por esse clássico de 1939 e o próprio nome é uma homenagem à atriz principal (Vivien Leigh), então não tive dúvida quanto ao presente.


A estampa já é sensacional, então para dar destaque, fiz uma borda com um tecido laranja no mesmo tom que aparece no desenho e outra borda com um tecido da mesma coleção do painel.


O verso da almofada fiz com esse mesmo tecido de tons azuis e estampa romântica e coloquei um zíper embutido.


E como não pode faltar, o já tradicional pingentinho no zíper. Dessa vez um coração para combinar com o romantismo da almofada.

Todos os tecidos usados na almofada são importados.

E sabe qual a melhor parte? 
A satisfação de ver o rosto e o gritinho de felicidade da minha prima ao abrir o presente e ficar se agarrando em sua almofada.

Muito bom né? E você, gostou? Deixe seu comentário.

E não deixe de assistir ao filme, caso nunca tenha visto. Separe um tempinho (tempão na verdade, já que o filme tem quase 4 horas de duração) e assista, porque vale a pena.

Bjokas e "vamu ki vamu"...

57 comentários:

  1. Gente, eu gritei mesmo de alegria, nossa fiquei doidinha qdo vi que era do filme rsrsrs. Mas, mais importante do que o presente material é o que está por trás dele né. Saber que minha prima fez o presente especialmente pra mim, com tanto carinho e capricho, aliás que ela tem em tudo que faz, sabendo que gosto tanto do filme. Isso não tem preço, é o melhor presente e eu amo demais. Mais uma vez muuuito obrigada Pulinha. Te amodoro <3

    ResponderExcluir
  2. Paula, você arrasou... na criatividade, no carinho, no capricho, enfim... parabéns. Eu tambem sou fã deste clássico que assisti a primeira vez quando tinha uns 15 anos.... já faz bastante tempo!! Adorei!
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda e a estampa é maravilhosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, querida

    Voce sabe, que adoro todos os seus trabalhos e esse

    não foi diferente, eu amei e achei um presente

    maravilhoso e bem exclusivo. Parabéns

    beijo carinhoso e ótima semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Olá Paula!
    Que presentão, sua prima realmente tinha que ficar "doidinha". rs
    Vim retribuir sua visita e noooossa... amei seus trabalhos!! Vou voltar aqui com mais calma para fazer um tour, rs, muitas peças lindas, parabéns!!!
    Ah, só não achei luva pra canhoto, kkk, acho que só lá no meu.
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula!
    Como não gostar? Ficou maravilhosa, original. Um belo presente, sem dúvida. Um presente precisa "falar" com a pessoa que irá recebê-lo, como foi o caso desta almofada.
    Os tecidos são maravilhosos e o azul lembra uma estampa de um dos tecidos Tilda. Porque o Brasil não consegue produzir coisas assim?!
    Fiquei muito feliz com sua presença lá no blog e agradeço sua visita ao Mundo Encantado. O seu comentário sobre o efeito da minha bonequinha na cozinha é justamente o que pensei quando decidi pendurá-la ali!
    Beijinhos e uma linda semana, repleta de bençãos na sua casa e na sua vida!
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Ola Paula... realmente não tem como não gostar.. muito linda a peça e feliz da prima que recebeu esse belo presente !!! Parabens, seus trabalhos são demais !!!


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Paula!
    Fiquei feliz com sua visita. Sua almofada ficou linda, não tinha como ela não gostar. Eu assisti este filme duas vezes, é muito bom.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula..obrigada pela visita, menina qta coisa bonita vc faz..ja andei um monte aqui no seu blog. so coisas fofas, adorei a ideia da lixeira Rock pro marido, bem original. rs Tudo aqui é muito bem feito e delicado..adorei o passeio aqui..otima semana para vc eu vou indo, mas eu volto! bj

    ResponderExcluir
  10. Que graça!!!!

    Imagino a alegria da prima!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Vivian deve ter ficado numa alegria imensa! Linda a almofada e o pingente muito fofo.
    Parabéns!
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Paula, quanta coisa linda! Achei super original a idéia da almofada. Que diferente!
    As artes das outras postagens também muito lindas, muito coloridas. Amo isto!
    Querida, obrigada pela visita e visite Holambra, sim! Você vai se encantar!
    Uma ótima semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ana ficou linda a sua almofada... Quem não adoraria ganhar um presente desse...
    Seus trabalhos, são lindos!!!
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  14. Visitei seu blog, seus trabalhos são lindos, você é uma garota muito linda, parabéns!!!
    Obrigada por visitar e comentar meu blog!
    Sílvia

    ResponderExcluir
  15. Olá Ana!
    Obrigada pela visita!
    Suas artes são delicadas, feitas no maior capricho, como esta almofada! Parabéns!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Quando entrei no seu blog e vi a almofada, fiquei maravilhada!!!!! Eu quero!!!!!
    Se sua prima é fã desse filme, e eu então... Amooooooo!!!!!!!!!!!!!
    Quem não viu esse filme deveria vê-lo! É um clássico do cinema!
    Nossa!!! Seus trabalhos são lindos!
    Obrigada por elogiar meu humilde gatinho de feltro. Não sou artesã, mas gosto tanto de artesanato, que resolvi tentar fazer alguma coisa. Uma ótima semana pra vc!!! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi, Paula!!
    Obrigada pela sua visita em meu blog. Seja sempre bem-vinda!!
    Mulher, amei seu blog, seus trabalhos... super parabéns, viu!
    Vc é caprichosa e arteira de mão cheia mesmo.
    Linda a almofada, e a combinação de cores ficou perfeita.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  18. Adorei!!!!!!!!!!!!!!
    Um dia farei uma encomenda de ti...que tal????
    Beijão...

    ResponderExcluir
  19. Menina que encanto essa almofada.
    Parabéns!
    Obrigado pelo carinha da visita ao meu blog e pelas palavras de incentivo quanto a máquina de costura que tenho aqui.
    Se Deus quiser nós duas conseguiremos recuperar as nossas.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula!
    Vim retribuir a visita e me apaixonei pelo seu blog! Que trabalhos lindos!
    Beijo e tenha uma ótima semana!
    Lory

    ResponderExcluir
  21. Paula, onde vc encontrou esse "quadro" para fazer a almofada.
    Vou querer achar e comprar.
    Minha mãe gosta demais do filme. Eu vi e achei cansativo.

    ResponderExcluir
  22. Olá , esta almofada ficou muito linda, e não tem coisa melhor que ver alguém feliz com algo que a gente fez com carinho,parabéns .E obrigada pela visita em meu blog.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  23. Olá Paula,
    Obrigada pela visitinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    ADOREI o seu blog.
    PARABÉNS!
    Beijinhos e BOA semana.

    ResponderExcluir
  24. Olá Paula,
    Menina, não canso de admirar esta almofada. É uma beleza!
    Obrigada pelo carinho, viu? Seu elogio muito me lisonjeia! Sabe,fiquei na dúvida quando escolhi os tecidos para a "Carmen". Parecia que não iriam combinar, mas o resultado surpreendeu. Gostei tanto daquele modelo que estou até pensando em fazer uma outra usando os tons de rosa que o projeto original propõe... Vamos ver como ficará!
    Beijo e uma ótima tarde.
    Ju

    ResponderExcluir
  25. Voltei...
    Respondendo à sua pergunta, não sei o nome da orquídea, mas vou perguntar para o meu jardineiro, seu Oscar.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  26. Oi Paulo,

    nossa fiquei encantada com o seu blog e com essa almofada maravilhosa, adoro E o Vento Levou, já assisti várias vezes e me deu até vontade de ver novamente. Parabéns pelo belo trabalho.

    Bejim e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  27. Olá Paula!
    Amei sua visita e vim te conhecer...
    Me apaixonei pelo seu Blog. amor a primeira vista... rsrsrs
    Suas costurinhas são D+
    Parabéns por tamanho bom gosto... Fátima.

    ResponderExcluir
  28. Simplesmente uma obra de arte! Estou com o livro...essa almofada é inspiradora e rica em detalhes. parabéns! Alias adorei seu blog! Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  29. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde Paula!
    Obrigapada pela visita e pela oportunidade de conhecer seu blog, seus trabalhos são maravilhosos...
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  31. Olá Paula,
    Linda almofada tanto na composição como no acabamento perfeito!
    Parabéns pelo delicado trabalho, eu certamente estarei aqui muitas vezes para apreciar tuas artes.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  32. Oi Paula almofadas, lindas demais, quanto trabalho maravilhoso vc faz, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  33. Oi Paula querida!
    Obrigada pelo carinho!
    Nem fale, bordar é muito bom, super relaxante!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  34. Olá
    Amei te-la como seguidora
    Obrigado pela vst e gentil comentário!!!!
    Já sou sua seguidora á algum tempo,seu blog é lindo!!
    Parabéns a almofada ficou Showww
    Bjss

    ResponderExcluir
  35. Olá Paula!Seus trabalhos são belíssimos e delicadíssimos!Você é muito caprichosa e tem
    muito bom gosto.Amei sua visita!Voltarei aqui mais vezes para continuar admirando os outros,
    que não deu para ver.Tudo de bom e fique com Deus.
    Abraços afetuosos

    ResponderExcluir
  36. Paula, obrigada pela informação. Vou vê se "desenrolo".
    Mas estou indo para lá em novembro.
    Será que encontro numa loja que recebo newletters a Jo-Anne?

    ResponderExcluir
  37. Olá Paula!!
    Vim agradecer sua visita e seu comentário, fiquei bem feliz.
    Seja bem vinda sempre!!
    Agora, o que é esses seus trabalhos?? Amei!!
    Super bem feitos, super capricho... parabéns!!
    E essa almofada está um arraso.. belíssimo presente!!
    Bjus meu bem e feliz final de semana!!

    ResponderExcluir
  38. Adorei os seus trabalhos. Essa almofada sobre o filme E Tudo o Vento Levou é uma obra de arte...
    Quem a tiver tem uma peça muito especial.Vocês faz trabalhos maravilhosos.Parabéns.
    Um beijinho
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  39. Oi Paula, tudo jóia?
    Obrigada pela visita.
    Como não gostar ????Ficaram maravilhosas....
    Amei.
    Bom final de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  40. Oi Paula !
    Que presente maravilhoso !
    Parabéns pela almofada , adorei o tema e o tecido também !

    Bjs , flor , e tudo de bom pra ti !!!

    Silvana

    ResponderExcluir
  41. Ai que chique !!!!
    Uma almofada personalizada, adorei !!!

    E que capricho nos detalhes... você é muito caprichosa !!!

    Parabéns prá prima também né ?? rsrs

    bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  42. Nossa, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu amo esse filme...nem sabia que tinha desse tecido com a imagem deles, ameiiiiiiiiiiii. bjossss

    ResponderExcluir
  43. Paula, adoro os seus recadinhos lá no meu blog! Menina, esta almofada é maravilhosa!E sim, eu já assisti a este filme, tenho até o DVD, comprei nas lojas Americanas por 12 reais, minha filha de 17 anos, nunca tinha assistido e se apaixonou. Este tecido com a estampa da capa do DVD é assim mesmo, ou vc mandou estampá-lo?Eu adorei!!Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Oi Paula, quanto tempo! Que almofada linda! Eu amei, até mesmo o detalhe do pingente, que amor! Dei uma passeada pelo blog, para matar a saudade e vc continua fazendo coisas lindas! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  45. Olá querida!
    Vim te desejar um domingo muito feliz juntamente de toda sua família... Fátima.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia!!!
    Querida agradeço sua visita la no meu cantinho, vim
    te visitar e já vou ficando, adorei essa almofada, minha filha
    é fã desse filme, achei bem interessante bjusss com carinho
    Abraços de um domingo feliz

    └──●► ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  47. Adorei! Um dos meus filmes favoritos imortalizado em artesanato. ^^

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  48. Nossa, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amo esse filme e quando estou meio triste, assito. Não sei porque mas me faz um bem... Aí volto a ser alegrinha!!!!
    A combinação de cores ficou nota 1000!!!! O tecido de trás é divino!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Paual,

    Amo Cinema!
    Por isso fiquei encantada com essa almo=ada estilizada!
    Excelente ideia, menina!

    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  50. Oi Paula, linda também a sua participação. Esta almofada é encantadora. Bjs
    Ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  51. Puro luxo!!! Adorei essa almofada e o tecido? Phino...rsrsr amei!
    Parabéns, vim aqui espiar a sua participação no Arte em Foco e simplesmente babei...
    Bjks

    ResponderExcluir
  52. Uau, ficou linda demais. Apaixonante!!!
    Publiquei na fanpage do blog. https://www.facebook.com/StudioArteCasa

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  53. Olá Paula,
    Parabéns pela participação,gostei bastante do seu trabalho,esta almofada está muito cute amei esta estampa muito charmosa.
    Bjs e uma linda semana.
    Carla

    ResponderExcluir
  54. É UMA OBRA DE ARTE!
    JÁ TÔ SEGUINDO SEU BLOG.
    BJUUUU

    ResponderExcluir
  55. se gostei??? eu amei , também já chorei muito assistindo e o vento levou....os tecido s realmente são únicos e o detalhe de pigente deixou ainda mais formosa essa linda almofada.; encontrei seu cantinho lá n o mosaico da art e casa, também estou participando e amando conhecer novas amigas..bjs e boa tarde

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.