Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

domingo, 5 de dezembro de 2010

Bolsinha Porta-Jóias

Essa foi uma encomenda em que a cliente me pediu para misturar tecido acetinado com algodão:


Usei tecido de algodão estampadinho na parte externa e cetim na parte interna das divisórias:

Também usei o tecido de algodão na parte interna para harmonizar com a parte externa.
Usei plumante no miolo pra ficar fofinho.
Para o acabamento foi usado cordão acetinado e pérolas.

Essa encomenda foi pra longe.
Pra Fortaleza/CE e o mais importante foi que a cliente aprovou o resultado.

Um abraço e "vamu ki vamu"...

16 comentários:

  1. Olá Paula !!!

    Lindo demais. PARABÉNS !!!
    Com toda a certeza a cliente iria gostar, tudo que faz é um capricho só.

    Boa semana pra ti, beijinho e mil felicidades.

    Aline Marques

    ResponderExcluir
  2. Paula
    Linda, a combinação de cores ficou show!!! e essas pérolas deu um toque super chique, amei...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Paula ficou Lindíssima,nossa,adorei mesmo...Claro que ela ia gostar,com todo este Capricho.Bjos Filha

    ResponderExcluir
  4. Paulinha!!Que coisa mais linda!!!Delicadíssimo com seu toque pessoal!!

    E sobre a Ricardo Eletro foi a melhor coisa que você fez,eles não resolvem por bem eu não achei o tel,sai de lá com tanta raiva que acho que joguei fora...

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!
    Como poderia não aprovar.
    Está linda demais, Paula.
    Tens umas mãos maravilhosas

    Boa semana
    Beijinhos
    locas.....

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula,

    Linda! Linda!
    Ficou chique, cores bem combinadas.As pérolas deram um acabamento muito legal.
    Boa semana.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula.
    Linda bolsinha.
    Boa segundinha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Menina, voce é muito habilidosa na costura, parabéns.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oie Paula, obrigada amiga por participar do sorteio do meu cantinho e boa sorte pra vc...
    Que lindo ficou esse porta biju combinado com tecido de seda...
    Depois vou conhecer melhor seu cantinho, bjs carinhosos...!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso, não tem como não aprovar né. Chique demais. Adorei!

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Adorei a misturinha ficou perfeita, a estampa é linda!! adoro esse modelo mas nunca tentei!
    Uma boa semana prá vc também! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Paula!
    Está muito lindo! Você tem mãos de fada é tudo com muito capricho.
    Eeijos

    ResponderExcluir
  13. Oeee... eu adorei a bolsinha e gostaria de uma igual, será possivel fazer uma a mim? Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!!
    adorei seu blogg, estou te seguindo, adoraria té-la na minha página.

    bjs joice

    ResponderExcluir
  15. Amei!!!Posso colocar o link no meu blog?
    bjos

    ResponderExcluir
  16. olá Paula. VC FEZ UM LINDO PORTA JÓIAS. Ja faz um tempo que vc postou este trabalho seu, mas recentemente aprendi a fazer este porta jóias e enquanto procurava por imagens dele achei seu blog. Estou com um probleminha e se vc puder me ajudar fico grata. Gostaria de saber que critérios qwue vc utiza para colocar preço nos seus trabalhos em especi\al neste porta jóias. Estou um pouco perdida nessa parte...
    meu email eh shmarinho@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.