Home Tutoriais Lojinha Depoimentos de Clientes Contato

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Bloco em Virada da Agulha - Manta Sampler - Parte 8

Após quase dois meses sem postar nada da minha manta sampler, finalmente tenho algo para mostrar.
Terminei o meu bloco em virada da agulha.
É um bloco muito trabalhoso, pois é todo feito em pontos invisíveis, ou seja, tudo à mão.
É gostoso de fazer, me sinto como se estivesse bordando, mas é demorado, não dá resultado tão rápido como os outros blocos da manta.

Agora só falta terminar mais um bloco da manta e o barrado em seminole para começar a emendar as partes.
Como é bom estar de férias. Estou adorando finalmente ter mais tempo pra mexer na manta.

Ah, não sei se perceberam, mas eu não consigo fazer só uma coisa ao mesmo tempo, sempre estou fazendo duas ou três.
No momento estou mexendo nessa manta, nas mantas almofadas que falei no post anterior e bordando em novos desafios que entrei no Forum Coisas de Miudas.

Bom, essa sou eu, sempre fui assim e acho que nunca vou mudar, kkkkkkkk

Bjokas e "vamu ki vamu"...

8 comentários:

  1. Muito lindo este Trabalho e realmente dá um Trabalho!!!kkkkkkkk Como eu te falei,antigamente as roupas eram todas com este acabamento,não se fazia nenhuma barra á maquina e sim td a mão...Eu sempre ajudava minha Amiga Costureira,lá em Minas,ela deixava estes acabamentos td pra eu fazer,e em troca ela costurava pra mim...Uma Troca mais que justa né?kkkkk Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuu!!!!!
    Lindo!!!
    Que capricho, Amiga!!!
    Bjs, Fê

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula.
    O bloco é lindo.Adorei os acabamentos.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Paulinha que lindooooooo amei!!Imagine o trabalho mas feito com amor dá nisso esse belissimo trabalho!beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Esta manta vai ficar um show.
    Também sempre tenho mais de um trabalho em andamento, ou já engatilhado para iniciar assim que termino um. São manias e idéias efervecentes de arteiras,rsrs... acredito eu.
    Bjos.
    Silésia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula,
    que lindo esse bloco, a sua manta vai ficar maravilhosa. O seminole como barrado vai ficar lindo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Paula!!!
    Valeu a pena todo o trabalho.
    beijos
    Ivani

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Seu comentário é muito importante para que eu sempre possa melhorar o blog.